WEB BLOG
this site the web

Porquê não?




  















porquê não dizer...

porquê não dizer que és um bebê...
porque não dizer que és para mim um prazer...
porquê não se alegrar quando falo com você...
porquê não tentar entender o que você quer dizer...
porquê não me aproximar de você...
porquê não dormir pensando em você...
porquê não pra ti escrever...
porquê não te comparar com o amanhecer ou o anoitecer...
porquê não te falar que de todas as coisas que Deus fez você é a mais bela...

Saiu de um conto de fadas perdeu o sapatinho...
Ao descer a escada...
Corri para ver tua pressa...
E me perguntei que tempo me resta...
Sem essa mulher minha vida não presta...
Fui atrás de você com o coração nas mãos...
E te encontrei... Te olhei... Te abracei e te beijei...
Como uma flor singela...
Por toda a minha vida te amei...

Minha linda cinderela.

1 comentários:

tamires disse...

nossa amei cada palavra..

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies