WEB BLOG
this site the web

Que se vá.


Coragem para seguir em frente, força para permanecer de pé, sempre em busca da perfeição, sempre lutando por um ideal, um objetivo, As adversidades só servem para aumentar a determinação que temos dentro de nós, leio escrevo interpreto do meu jeito uma história de amor. Que seja assim sem muita ironia, distante estou do que eu realmente quero e sou, o amor torna-se simples quando o simples é tão simples de dizer, o que me importa realmente é o fazer, afinal atitudes valem mais que mil palavras. Então o que seria de mim se não fosse colocado no papel o que explode dentro do meu peito, sou tão pequeno diante de tamanha riqueza, sou apenas um louco descobrindo a simples importância de amar. Deus me deu a vida, e a vida me deu tudo! Quando quiser-me e por algum motivo eu estiver distante, feche os olhos e imagine com toda sua força, que por breve estarei junto a você, é assim que fazemos quando somos crianças, acreditamos e isso nos basta, serei incapaz de me punir por tamanha decisão fui tolo, covarde até... me perdi dentro de mim tentando encontra você, não me peças o que não tenho para te dar, somente fique comigo esta noite para que eu possa te olhar. Estou aprendendo a pedir perdão, hoje decidi voltar a viver, como o mar reflete o sol, assim sou eu refletindo você, , ainda bem que o horizonte continua por lá, dos nossos planos é que tenho mais saudades!

Gol de letra.


Não minta para você achando que essa pessoa pode mudar tão rapidamente, não é a pessoa mas sua pressa que está acabando com tudo, olhe por outro ângulo, assista o jogo da arquibancada e conseguirá ver os erros que claramente estão aparecendo para todos, menos pra você. Hoje pode ser diferente, ouça o apito que inicia a partida e se concentre, repita pra você mesmo: eu vou vencer! Saiba que essa pessoa não está tão preocupada contigo, para ela é apenas mais um amistoso, só que para você já se tornou uma final de campeonato, você olha ao redor e vê todos dando palpite: toque a bola, recue o jogo, chute forte, parece que os gritos vem de todos os lugares possíveis, é isso que te deixa tão vulnerável, e até sem motivação para vencer a partida. Saiba que o seu maior adversário é você mesmo! Compreenda que a vitória está e sempre esteve dentro de você, lembre-se dos momentos de decepção como gols perdidos, lembre-se dos momentos de alegria como gols marcados, o problema não está no resultado, mas no tempo da partida, esse sim nos preocupa, ele é curto e temos que fazer muitas coisas acontecerem dentro dele, e quando a partida é boa ele passa depressa, por isso existe o intervalo para que você possa refletir sobre os erros cometidos e tentar de alguma forma corrigi-los, será que para mexer no seu, você precisa conhecer o dele? Não necessariamente; faça a sua parte e deixe que ele faça a dele, talvez você tenha jogado esse tempo todo olhando para os erros dele e isso te deixou cego para os seus... gritos não mudarão o resultado final da partida, é o modo como você arma as jogadas que faz a diferença! Para vencer você precisa de respeito próprio, força de vontade, paciência e acima de tudo sonhar e acreditar que é possível você levantar esse troféu. 
 
 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies