WEB BLOG
this site the web

Que se vá.


Coragem para seguir em frente, força para permanecer de pé, sempre em busca da perfeição, sempre lutando por um ideal, um objetivo, As adversidades só servem para aumentar a determinação que temos dentro de nós, leio escrevo interpreto do meu jeito uma história de amor. Que seja assim sem muita ironia, distante estou do que eu realmente quero e sou, o amor torna-se simples quando o simples é tão simples de dizer, o que me importa realmente é o fazer, afinal atitudes valem mais que mil palavras. Então o que seria de mim se não fosse colocado no papel o que explode dentro do meu peito, sou tão pequeno diante de tamanha riqueza, sou apenas um louco descobrindo a simples importância de amar. Deus me deu a vida, e a vida me deu tudo! Quando quiser-me e por algum motivo eu estiver distante, feche os olhos e imagine com toda sua força, que por breve estarei junto a você, é assim que fazemos quando somos crianças, acreditamos e isso nos basta, serei incapaz de me punir por tamanha decisão fui tolo, covarde até... me perdi dentro de mim tentando encontra você, não me peças o que não tenho para te dar, somente fique comigo esta noite para que eu possa te olhar. Estou aprendendo a pedir perdão, hoje decidi voltar a viver, como o mar reflete o sol, assim sou eu refletindo você, , ainda bem que o horizonte continua por lá, dos nossos planos é que tenho mais saudades!

0 comentários:

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies