WEB BLOG
this site the web

O que é o amor?


Você sabe o que é o Amor? Não?
Então me pergunte.
Pergunte-me e eu lhe direi tudo,
Porque ninguém mais do que eu
Pode saber o que é o Amor.
Pergunte-me e eu lhe direi que amei, amei...
Amei inconseqüentemente,
Amei incondicionalmente.
Quer mesmo saber o que é o Amor?
Então, espelhe-se em mim.
Olhe para meu semblante,
Analise o meu olhar.
Percebeu? Eu sou sereno,
Meus olhos estão sempre a brilhar.
Sabe por quê?
Porque quando tantos se perderam em desavenças,
Eu estava firme a amar, amar...
Ainda quer saber o que é o Amor?
Então, faça um poema,
Escreva uma canção;
Esqueça o que se perdeu,
Acolha o que já ganhou...
Viu? Foi tanto que a vida lhe deu a mim,
Que agora você já sabe o que é o Amor.
O amor é antes de tudo persistir...
mesmo que tudo diga não.
Não há ninguém, mesmo sem cultura,
que não se torne poeta quando o Amor
toma conta dele.

1 comentários:

Camila Chaves disse...

Que lindo, Fernando!!!
Emocionante! É mt bom mesmo falar de amor..
Bjs

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies