WEB BLOG
this site the web

A lua

 
Estou aprendendo a andar, caminhar é questão de tempo. Posso começar uma jornada com um simples passo, puderas eu conseguir estar junto a você, minha realização seria completa, quando deixei o orgulho de lado aprendi a perdoar e a pedir perdão, quando o inesperado acontecer quero que estejas pronta para entender que a minha estrela é você, quando chegar a hora saberás que faz parte do show, deixe que seja verdadeiro, especial, só assim será bom. Ainda procuro a melhor música o melhor poema, escrevo, escrevo, e não consigo terminar porque sei que você é o meu tema, e não vale pena se não for para amar. Descobri que a tua felicidade é ser o que você é, não te culpo por me desprezar, ainda tenho um objetivo comum que a muito esteve esquecido... o futuro. Vida nova requer sacrifício! Minha vida é simples, não te prometi o que nunca poderia te dar, as circunstâncias me levaram a crer que não posso tão somente confiar, se for para pular eu pulo, se for para desistir esqueça! A dor que fere não é a mesma que perde, para se descobrir é preciso se procurar primeiro, ainda possuo uma enorme dor no peito pela falta de respeito, acho que com o tempo me ajeito, só assim eu te aceito nessa vida que eras minha e agora és tua. Aprendendo a caminhar acabei caindo, aprendendo a me levantar descobri que posso continuar até o fim para em enfim chegar até a lua.

1 comentários:

Mariana Camargo disse...

O bom da vida é que tudo acaba se tornando um aprendizado. Mesmo quando algo nos machuca, podemos aprender algo e tirar alguma lição disso. Gostei do blog. Obrigada novamente pela visita. Virei seguidora. Abraço

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies