WEB BLOG
this site the web

Eu





Já fui louco, preso, solto. Sincero, magoei e fui magoado. Fui corajoso, covarde, me desculpei tarde. Já me senti estrela, sol, chuva. Chorei, procurei, não encontrei. Tentei, acreditei, acertei. Já pulei, sem segurança, me arrisquei. Fui longe, mas queria estar perto. Fui pobre, rico, estive aflito. Desisti, prossegui, caí, levantei. Fui plebeu como também já fui rei. Vivi, aprendi, tornei a esquecer. Apaixonei-me, me envolvi, amei. Fiquei só, solitário como um peixe fora do aquário. Despedi-me, cumprimentei, viajei. Senti, sofri, sonhei. Percebi que o tempo transformou-me por dentro, e me fez atento. Criei, imaginei que seria diferente. Mas tudo voltou a ser o que é e o que sempre foi. Andei errante, me perdi, me encontrei. Fui doce, salgado. Fui tolo, sensato. Fui à busca do que acreditei, fui intenso, frio. Fui inteiro como também metade. Fui mentira, mas também verdade. Sendo assim me indaguei quem eu sou? Descobri que; Fui, sou, serei o que DEUS me fez.

0 comentários:

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies