WEB BLOG
this site the web

Espelho.


Minha imagem refletida no espelho
logo penso, logo saio e esqueço
é assim que devemos lidar com o passado
foi difícil separar de mim
tantas lembranças e acontecimentos...

olho para o mar como em dia nublado
é assim que sinto, um tanto afastado
repetidas vezes as ondas quebram na areia
e continuam a me trazerem lembranças suas
se digo que passou... minto!

o que me importa agora
se o futuro acabou de começar
seja bem vinda! A muito te esperei
entre, e fique a vontade
faça de mim um sonho verdadeiro...

não tenho mas medo do passado
ele se foi para sempre
vai... vai... como o vento!
e não esqueça!
o espelho que me refletia por fora
não me refletia por dentro.

1 comentários:

drika disse...

essa é muito forte.. linda.. adorei.. = )

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies