WEB BLOG
this site the web

Insólito coração


 
Ah, que saudade da tranquilidade doutrora em que meu coração se encontrava em paz, me encontro destruído, apavorado com a ideia de magoar a quem muito amei, não posso pedir desculpas porque desculpas é para quem errou, e eu não errei, meus sentimentos posso controlar, só tem um problema... existe um que me surpreende a todo momento, simplesmente me ignora por achar que manda em mim, por saber que sou frágil diante da sua eloquência, distante ouço seus gritos que de tal me chamar acabo em atendê-los... oh que amargura está minha alma! Aprisionada sem saber para onde ir. Estou aflito e angustiado, sufocado ao fim por tamanha indecisão. Não quero te dizer adeus estando nesse estado, queria poder te contar abertamente, sinceramente sem te fazer chorar, suas lágrimas caíram e as minhas também, se teus sonhos desfizeram-se, saibas que os meus os teus eram, que ironia intrigante do destino, é constante, não posso fingir que está tudo bem, não posso acreditar em ninguém, nesse momento é só eu e você! Irracional parei de pensar, tentei esquecer, e quanto mais eu tento algo me diz que vou te perder... Assim vou te magoando te fazendo pequena, sei que tenho feito mal a você, só não sei até que ponto, continuo distante como uma estrela que está se apagando, agora estou aqui sem vontade de ir embora. O meu silêncio me destrói, meu medo me controla, se você ainda me espera, fique calma acho que isso vai passar. "Afinal tudo passa".

1 comentários:

Anônimo disse...

No momento certo precisei ouvir certas palavras e ler este lindo poema que tocou profundamente minha alma... traduzindo o que tenho sentido... Obrigada Fernando!!! VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE DEUS COLOCOU EM MEU CAMINHO!!!

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies