WEB BLOG
this site the web

Voar



Não me diga que não posso voar...
Nunca esqueça!
Quem tem sonhos TEM ASAS.

Mais ainda sim preciso sentir meus pés no chão...
Sentir o cheiro da chuva que cai sobre a terra...
Até os ANJOS ás vezes descem.

Não me diga que eu sonho demais!
Sonhar nos faz sentir-se capaz...
Aprendi que: OS VENTOS que
levam são os mesmos que trazem.

Sou apenas um pássaro que se apaixonou por você...
E quis voar ate o sol tentando reencontrar,
o brilho dos teus olhos...
Que morreu tentando alcançar seu sonho...
Mas nunca desistiu de VOAR.

1 comentários:

Camila Chaves disse...

feliz é quem se permite tirar os pés do chão...
:)

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies