WEB BLOG
this site the web

Precipício



Como diria Shakespeare: "Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser". Na vida tudo tem um propósito, tudo tem seu tempo certo, e o meu tempo acabou por não acabar, sentimos, choramos, sorrimos, tudo para nos escondermos dentro de nós mesmos, assim que puder estarei a beira do precipício para observar se você continua por lá, ainda é cedo para lhe dar o meu amor! Posso lhe dar a minha sinceridade sem te pedir nada em troca, aplico-me a te procurar pelas ruas, pelas cidades, buscando por um momento em que você me dirá ainda dá tempo, e porque não hoje, agora! O tempo se foi como um trem que passa nos campos e se ouve o apito sem saber onde vai dar, estou aqui com meus pensamentos divididos por você, me surpreende a sua indecisão, me apavora a sua frieza como muros de fortaleza se mantém de pé, ainda consigo suportar suas indelicadezas por me encontrar em você e se perder em mim, podes me alcançar não irei para muito longe isso eu te garanto, como os pássaros que voam nos ventos da liberdade em busca de abrigo, assim sou eu em busca do seu abraço, ainda longe posso estar, sem pressa de chegar por tanto me afastar não consegui voltar, possuo um peito machucado pela paixão um coração afogado em dor, que me poderá fazer o homem? Se hoje encontrei a tua esperança sempre forte, você acabou de acabar com o que nem tinha começado, por mim é que vem toda essa desilusão, dias passam e passarão...  me contentarei sem a tua presença, marcante, colorida como tintas num quadro abstrato , sem dor sem medo, ainda possuo aquele beijo que em mim ficou gravado, me manter de pé é questão de sobrevivência, sonhei com você esta noite e como eram os jardins assim era tua beleza... me acostumei a escapar por becos e vielas, por atalhos que não me levaram de volta para o caminho, acho que me perdi por te perder, ainda sinto teu perfume... teus olhos... seu sorriso... me diga que não foi em vão, não posso voltar atrás, não posso mudar o que foi dito, foi sincero e verdadeiro, meus medos ficaram para trás, se você quisesse poderia reverter me pedindo perdão, mais isso tem um preço, acho que é caro demais para você não é? Meu mundo ficou vazio sem a tua quantidade, e por fim... A beira de um Precipício, diante de você, é assim que me sinto. A vista, o vento, a liberdade, o perigo, o frio na barriga, o prazer e a insegurança, o infinito horizonte a minha frente, como isso é bom, como isso dá medo. Algumas palavras, um passo, por menor que seja... Eu caio.
 

1 comentários:

Camila Chaves disse...

Não é fácil ter coração de margarina, mas tem suas vantagens: A gente sente com intensidade e sem medo. Ganhamos muito mais.
Porém é importante ressaltar a importância que tem o fato do outro se importar tanto quanto nós.
Bjs

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies